sábado, 11 de abril de 2009

Uma Gata chamada Beijo











Ao criarmos um pequeno universo, onde uma pequena gata conta as aventuras de seus amigos, tentamos transpor essas personagens para as nossas peças.
Tentado seguir o mesmo estilo divertido construimos também as nossas peças a partir de outros temas ou objectos.
Mantendo uma ideia de originalidade, apresentamos também algumas conjugações entre peças, criando algumas peças que possam funcionar em conjunto, tentando desta forma contribuir para o vosso estilo.











Uma outra proposta, que iremos apresentar, passa pela criação de peças mais arrojada que permitam ser utilizadas em ambientes diferentes
tentando atribuir-lhe algum glamour e bom gosto, mantendo o seu aspecto descontraído, assim como alguma irreverencia.

4 comentários:

Pankas disse...

Já que ninguém comenta..., eu faço o obséquio. Que mania é esta com coisas animais?? Sugestão que tal bivalves..., uma Conquilha??
Boa sorte e já sabem, a minha comissão são meia dúzia de minis.

Nuno disse...

Muito bom!!!

Espero bem que isto seja o primeiro passo de uma longa caminhada de sucesso.

Eu vou fazer a minha singela parte de divulgar o Blog a todos os que conheço.

Beijos e abraços!

Nuno

Vitorino disse...

Curti, mostrem mais coisas, tou curioso. Boa sorte

Anónimo disse...

Muito bem!

Excelente ideia.

Eu já sou cliente

Abraços e Beijinhos

Ricardo d'4